quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bate-papo com a Cantora Lu Sousa!


Lu Sousa Cantora Filhos do Sertão
A primeira impressão é a que fica, como você acha que as pessoas te vêem? E como você se define?
Difícil, mas tenho certeza de que não me vêem como sou, afinal cada cabeça traz uma sentença. Vejo-me como uma pessoa amiga, humilde, atraente e acima de tudo de hábitos simples. Sou dedicada aos meus ideais e busco me aperfeiçoar naquilo que acredito ser bom.

O que é amizade para você? Tem muitos amigos ou mais colegas? 

Posso dizer que é uma espécie de relacionamento, onde estão envolvidos o conhecimento mútuo e a afeição. Em outras palavras, amizade é sinônimo de lealdade.Tenho muitos amigos e colegas. Sou do tipo que tento ser amiga de todos.

Já trabalha? Pretende ser o que quando “crescer”?
Meu trabalho nada mais é do que fazer o que de fato gosto: CANTAR. E afirmo que quando eu crescer – na música – quero ser ainda mais humilde do que já sou, pois no meio artístico o que vemos são pessoas que geralmente deixam o sucesso lhe subirem a cabeça.

Qual o maior ou pior mico que já pagou?
No Carnaval de 2008, durante uma apresentação levei um choque tão grande que joguei o microfone (risos) e pegou no guitarrista da Banda.

Tem algum objeto que é de estimação?
Sim, um terço. Um amigo muito especial ganhou este terço de sua mãe quando ela voltou de uma viagem ao Vaticano e me deu de presente.

Como esta o coração? Ele bate por alguém?
O Coração está totalmente ocupado e feliz. Batendo cada vez mais forte pelo “VIDA” (é assim que chamo meu esposo).

A beleza é importante para você?
Cada um tem seu próprio conceito do que é beleza. Mas a beleza interior SIM; essa é de suma importância pra mim. Costumo julgar as pessoas pelo que elas são e não pelo que o estereótipo delas, até porque estereótipos geralmente são grandes motivadores de preconceito e descriminação.

Homem ideal?
O homem ideal aqui na terra não existe. Ideal é Jesus, que nos amou tanto a ponto de dar sua vida por nós.

Estilo Musical?
Quase todos! Sou eclética, me deixo levar pelo momento. A cada humor, um estilo diferente. Porém, não suporto os FUNK’S atuais, que geralmente trazem letras sem nenhum conteúdo e extremamente regadas a pornografias.

Uma Banda?
Apesar de não ser evangélica, me identifico bastante com a Banda Novo Som. É uma banda gospel do Rio de Janeiro que estourou na década de 80.

Moda, qual seu estilo?
Casual, Urbano. Costumo usar roupas mais despojadas, mas sempre seguindo as tendências da moda.

Desejo de Consumo?
Sinceramente!? Não sou materialista. Posso dizer abertamente que tenho tudo o que almejei, se me falta alguma coisa é porque não chegou o momento. Creio que as coisas acontecem no tempo de Deus, Ele sabe tudo o que preciso.
Um livro, filme ou música, que seria um retrato da sua vida?
Música: Navegar Em Mim – Paula Fernandes

Quando e como rolou o primeiro beijo?
(gargalhando...) Aos 13 anos, e eu achei a coisa mais nojenta do mundo

Mundo Real ou Virtual?
Os dois! Preciso estar perto das pessoas que amo e quando não há possibilidades de estar perto carnalmente, tento matar a saudade através das redes sociais.

Um Sonho? Um Pesadelo?
Sonho em ser mãe, pois vejo a maternidade como a essência do verdadeiro amor incondicional.
Pesadelo seria perder minha avó, que na verdade é minha mãe, pois foi quem me criou e guiou para que eu chegasse a ser a mulher que sou.
 
Nas horas livres, aonde te encontram?
Na internet ou na Barraca do Joca tomando “meus bons drik’s”... Adoro uma Caipirosca bem doce!

Uma mensagem para a galera que esta te lendo agora:
Quero agradecer ao Paulo Henrique por me deixar fazer parte desta família que é a Filhos, agradecer aos brincantes da quadrilha que me receberam de braços abertos e a toda nação quadrilheira, mesmo os que não gostam do meu trabalho pois são eles que me inspiram a lutar, visando melhorar a cada dia mais.
Agradecer ao Blog Filhos do Sertão pela oportunidade de trazer a público um pouco mais do que é a Lu Sousa cantora, mulher, amiga e quadrilheira.
Finalizo, dizendo a todos que, amem e respeitem sua mães pois só terão uma na vida e essa é além de Jesus nossa verdadeira amiga. Mãe, TE AMO INCONDICIONALMENTE!

2 comentários:

Cida disse...

Amei a postagem da Lu Sousa, essa mulher é uma pessoa maravilhosa, é muito amiga,
obrigada Lu por tudo.
Parabéns postagem perfeita

ANGELICA KASTRO disse...

A FILHOS DO SERTÃO COM SIMPLICIDADE E CONPETENCIA CONSEGUE CONQUISTAR PESSOAS ESPECIAIS COMO A LU E TODOS QUE FAZEM A FAMILIA FILHOS DO SERTÃO QUE AMO MUITO PARABENS

Postar um comentário